Baking with love...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Desligar o complicómetro!


Eu sei que complico! E muito... desde sempre... parece que o meu cérebro foi moldado os enredos dos filmes e telenovelas eu devorei as a young girl. Tudo é rebuscado para mim. Grandes filmes que faço!
Mas a verdade é que quase sempre acabo por ir ao encontro da verdade. E isso dói muito.
Como eu gostava de ser apenas autora temporária de ficção. Nada mais.
Mas não. Tenho um especial dom para adivinhar a intriga, o enredo, o plot...
Depois disto tenho a mania da perfeição. Idealizo as coisas, as palavras, os momentos e fico na expectativa. Sou uma romântica no sentido de Almeida Garrett! Alimento sonhos e ideais que não existem... e desiludo-me frequentemente.
Acho que é uma maneira de me preservar da alietoriedade do mundo. Convenço-me que assim controlo as coisas, mesmo que saiba de antemão que as posso estar, desde logo, a estragar!
Being human is f... hard!
É difícil ser-se simples como Eugénio... nem ele próprio o era.

1 comentário:

  1. Adorei o post. Eu, por vezes, também sou assim...
    E o nosso café? Também tenho saudades tuas...Vou mandar-te e-mail.
    Bjs

    ResponderEliminar