Baking with love...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cooking is an act of love... of course!


Desde miúda que adoro cozinhar, preparar refeições para quem mais amo.
Começou por ser para os meus queridos pais e irmãos. A minha mãe pedia-me que fizesse determinado prato mas eu, quase sempre, inventava outro. E como ficava deliciada com as caras de todos quando saboreavam os jantares semanais.

Hoje continua a ser o meu local favorito da casa. A minha cozinha! Adoro levantar-me cedo, tomar café e fazer a lista de compras, a ementa da semana ou simplesmente a to do list do dia!

Yes, I'm a list person!!!

Agora vou preparar a rentrée escolar! Vou preparar alguns pratos que podem ser facilmente congelados para assim poder gerir melhor o meu tempo com os meus filhotes e o meu marido. E comigo própria.
Porque cozinhar é mesmo um acto de amor. Gosto de pensar assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário