Baking with love...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Pai que queria ser mãe

O grande escritor José Agualusa tem um conto com este título (no livro soberbo "Estranhões e Bizarrocos") que relata a história de um cavalo-marinho que dá à luz os seus filhos. Uma história de amor a ler!
Mas este título tem outra pretensão. A minha amiga Sofia deverá estar hoje a partir para a Holanda acompanhando um grupo de alunos. Vai porque trabalhou que se fartou, motivou, organizou, decidiu, construiu, arrojou! Vai porque é mãe de dois filhos lindos que têm orgulho na mãe que, todos os dias, os ama!
A minha amiga Sofia estava com aquelas dúvidas e medos de mãe: se acontecesse alguma coisa, se,se ,se será correcto, será bom para os rapazes?...
A minha amiga Sofia é uma mãe melhor porque ensina com a sua prática a vida aos seus filhos: lutar pelo sonho, pelos projectos, pela vida!
Obrigada Sofia!

1 comentário:

  1. Obrigada tu minha linda!!!
    Tu,a tua alegria e coragem são também uma fonte de inspiração para mim.
    Olha, não desistas...continua a escrever!
    E o nome do teu blog? Giríssimo!

    ResponderEliminar